Saint Seiya A Guerra dos Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Igeki de Sagitário

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Igeki de Sagitário Empty [Ficha] Igeki de Sagitário

Mensagem por Igeki de Sagitário Sex maio 08, 2020 10:17 pm

Nome : Igeki

Armadura : Ouro de Sagitário


Físico : Igeki pela sua idade tem uma aparência jovial e um bom fisíco para sua idade, tendo um corpo de atleta por conta de seus árduos treinos com Giaki. Tem um cabelo rubro liso que faz uma pequena franja na testa e cabelo um pouco espetado, sua pele é bem hidratada e branca como leite. Seus olhos são pretos e sua altura é boa sendo alto.

Psicológico : Igeki é calmo e tranquilo, gosta de visualizar as ondas do mar pelos fins de tarde. Ele luta por Athena e vive por ela, ele acredita que ela possa trazer paz ao mundo e isto motiva ele. Igeki tem um bom psicológico, passando a maioria das vezes em testes de psicológico por conta de ter vivido coisas que o mudaram durante a infância. Igeki protege seus aliados e amigos com seu sangue, ele é descrito como grande amigo por seus companheiros, outra coisa que chama atenção é o senso de justiça de Igeki, sendo muito justo com todos, isto também diz respeito ao seu passado. A inteligência de Igeki também é algo a ressaltar, Igeki não é um gênio mas consegue arquitetar estratégias e bolar planos, sendo bem inteligente entre os demais. Igeki é extremamente devoto á deusa Atena, por conta de alguns acontecimentos de seu passado.

Teste Narrativo : Igeki é um filho "Bastardo" de Shirika Ikida, Fundador de uma empresa multi-nacional, Igeki nunca foi reconhecido como filho do mesmo, fazendo com que Shirika nunca desse o amor que deveria ao seu filho. Já a mãe de Igeki, Kirai, era de baixa renda, em outras palavras, pobre, não conseguindo dar comida ao seu filho e arcar com outras necessidades básicas, fazendo com que Igeki tivesse fome e ódio pelo seu pai, isto fez crescer um tremendo senso de justiça no garoto.

A vida de Kirai e Igeki era miserável, eles viviam em um barraco de favor, Kirai tentava ensinar de alguma forma seu filho, pensando o melhor para ele, mas ela não podia, seu pouco dinheiro não pagava, ela acabou por se afundar no alcool usando o dinheiro que lhe restava.

Até que certo dia, despejaram Kirai e Igeki do barraco, forçando a mãe e filho terem de morar nas ruas, mas a vida não durou muito, Kirai havia sido assasinada na rua e Igeki ficou órfão, tendo de morar sozinho na rua.

Quando algumas pessoas notaram Igeki nas ruas, elas conseguiram coloca-lo num orfanato para que vivesse mais tranquilamente, porém, o orfanato que imaginavam ser uma salvação para o garoto era na verdade uma maldição, já que muitos dos garotos que ali haviam cometiam diversas agressões fisícas contra o garoto, simplesmente por considera-lo esquisito, na época Igeki era tímido e introvertido. O senso de justiça que havia em Igeki crescia a cada vez que ele era agredido, a única alternativa que o mesmo acreditava funcionar era rezar para sua deusa: Atena, pedindo para que a mesma emprestasse um pouco de sua sabedoria para saber como lidar com aquilo, mas a ajuda não chegava, mesmo assim Igeki não hesitava e continuava a rezar.

Enquanto no orfanato, Igeki tentava fazer com que o adotassem, até que em um certo dia, um velhinho com barba branca e sem cabelos em sua cabeça, com uma vestimenta que consistia em um roupão de mestre chegou ao orfanato afim de adotar algum menino dali, ele já havia escutado falar em Igeki e imaginou que o garoto tinha uma chance de se tornar um cavaleiro e que o garoto merecia ter uma segunda chance na vida. O velhinho havia havistado Igeki no orfanato e acabou por ir conversar com ele, a conversa era mais uma proposta, ele havia dito que viu como Igeki falhava em enfrentar os outros garotos que o maltratavam e acreditava no potencial do garoto, o velhinho continuou a falar e suas palavras inspiravam Igeki, no final da conversa o velhinho lançou a proposta:
- Venha comigo Garoto e eu o treinarei arduamente para que se torne um cavaleiro de Atena, acredito em seu potencial e imagino que você poderá se tornar um de meus melhores discípulos.
Igeki havia aceitado a proposta, então o velhinho o adotou e revelou seu nome: Giaki, mas disse para que Igeki o chamasse de Mestre Giaki.

Giaki e Igeki acabaram por ir para Atena em Grécia, Igeki era do interior de Grécia mas por causa do treinamento mudou de localização. O local de treinamento era um templo isolado de vida exterior, contendo apenas um grande mar á sua frente e grama ao redor do templo como única vida perto daquele templo, Igeki então iniciou seu árduo e quase sobre humano treinamento, consistia em: duas mil flexões, mil agaixamentos, quinhentos quilômetros percorridos, oitocentos socos numa parede de pedra e levantamento de quinhentos quilos de peso, as metas aumentavam a cada mês, e Igeki se sentia mais cansado, so que no fim de cada mês ele se acostumava com o treinamento até que no dia seguinte, primeiro de cada mês, ele tinha uma nova meta maior a ser batida. O treinamento de Igeki não era consistido em apenas força fisíca, Giaki ensinou Igeki sobre o Cosmo e como eleva-lo, também ensinou sobre a energia espiritual e como ela precisava ser exercitada, Igeki acabava por exercita-los por longos períodos. O treinamento de Igeki acabava por durar um bom tempo e finalmente Igeki estava apto a fazer teste para cavaleiro de Atena, Igeki começava lutando contra vários aspirantes á cavaleiro, acabando por derrotar a maioria, Igeki havia saído com alguns ferimentos superficiais em seu corpo, seu nível subia para aspirante para cavaleiro de prata, e apartir daí as coisas ficaram mais difíceis para Igeki, Igeki acabou por lutar contra um aspirante chamado de Tesou, o mesmo causou alguns ferimentos profundos á Igeki, mas Igeki usou sua força de vontade e lembrou de um ensinamento de seu mestre Giaki:
- Quando estiver á ponto de ser derrotado, não desista! Você tem de tentar até que sua determinação vença a força do inimigo!
Igeki então concentrou sua força interior e ficou preparado, Tesou avançou contra e Igeki desferiu um golpe certeiro na cabeça de Tesou, o desmaiando e nocauteando, Igeki havia se tornado um Cavaleiro de Prata recebendo a Armadura de Prata de Sargitário.

Não levou tempo para que Igeki conseguisse se tornar um Aspirante á Cavaleiro de Ouro, ele foi reconhecido como ótimo cavaleiro de prata, e iniciou um segundo árduo treinamento junto com outros aspirantes á cavaleiro de ouro, o treinamento era considerado sobre-humano, suportando altas temperaturas e baixas, testando o limite máximo do corpo e outras coisas. Depois que o treinamento terminou, Igeki e seus companheiros aspirantes á cavaleiros de ouro voltaram mais fortes, principalmente Igeki que recebeu a promoção de Cavaleiro de Ouro após mostrar seu poder para o Grande Mestre que avaliou seu senso de justiça, inteligência e determinação dando ao mesmo a Armadura de Ouro de Sagitário.

Técnicas:

Nome da Técnica original: Flecha de Sagitário

Tipo: Ataque

Descrição: O Cavaleiro de Sagitário extrai o arco e flecha ocultos nas costas de sua armadura, mirando o inimigo, intensificando a cosmo-energia a ser transmitida para a flecha antes de atirar. A flecha ainda pode concentrar o Cosmo de pessoas que estejam ao redor ou concentrar a alma dos mortos.

Nome da Técnica criada: Punho Sagitáriano

Tipo: Ataque

Descrição: O Cavaleiro de Sagitário fecha seu punho e fica numa pose, se concentrando e concentrando seu cosmo em seu punho, e logo desfere um soco no inimigo que vale por mil socos, se acertado numa armadura é possível quebra-la.

Nome da segunda técnica criada: Nome: Defesa Sagitáriana Absoluta

Tipo: Defesa

Descrição: O Cavaleiro Sagitáriano abre e depois utiliza suas asas para formar um círculo de defesa em sua volta, ele controla seu cosmo para reforçar este círculo e preencher as partes abertas, formando um círculo de defesa que muitos julgam impenetrável, ela é capaz de aguentar um meteóro de pégasos e até flechas de sagitário e técnicas ainda mais fortes, sendo uma das melhores técnicas de defesa.


Última edição por Fear em Sáb maio 09, 2020 6:57 pm, editado 1 vez(es)

Igeki de Sagitário

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/05/2020

Dados Técnicos
HP:
[Ficha] Igeki de Sagitário Left_bar_bleue500/500[Ficha] Igeki de Sagitário Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
[Ficha] Igeki de Sagitário Left_bar_bleue500/500[Ficha] Igeki de Sagitário Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Igeki de Sagitário Empty Re: [Ficha] Igeki de Sagitário

Mensagem por Zane de Leão Sáb maio 09, 2020 6:28 pm

Ficha aceita, falta somente distribuir os pontos.
Zane de Leão
Zane de Leão
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/04/2020

https://ssagdrpgon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos